Bem-vindo(a) aos novos sites do Barbacena News!  
Mais notícias no MyNextZone e no Twitter


O melhor da informação está aqui:

NOTAS RÁPIDAS: Mesmo com todos equipamentos e condições suficientes, o Barbacena News não produz nenhum jornal ao vivo. Produzimos apenas "em cima da hora", que dá a informação atualizada alguns instantes depois do ao vivo. BARBACENA NEWS: ESSENCIAL.

Institucional

 

O Barbacena News surgiu em um grande plano de expansão da TV Barbacena em diversas áreas da comunicação, inclusive, com a possível entrada da "emissora mãe" na tv aberta.
O Barbacena News tem como lema "Barbacena News: Essencial".Segundo Ricardo Rios, diretor-presidente do Barbacena News, o slogan e o lema foram levados em conta o método de trabalho e a busca de informações pela Central Barbacena de Jornalismo.
O webcanal vai trazer informações exclusivas, com ou sem a participação da TV Barbacena.

O Barbacena News é o primeiro webcanal all-news de toda a região em uma fórmula inovadora.

2007

2007 foi um grande ano para o Barbacena News. O início do "Plantão De Hora em Hora" trouxe mais vigor para a programação do canal, que não ficou concentrada apenas nas notícias apresentadas pelo Terra.
Em comemoração ao aniversário de 1 ano do Webcanal, o Barbacena News lançou seu novo site para mostrar por que é ESSENCIAL.

Além das notícias na WebTV com o noticiário "Barbacena News: De Hora em Hora", o visitante pode acompanhar notícias de variados temas com fontes diversas.

2008

2008 entra para a RCS como um grande ano. Depois da vitória da TV Barbacena no Prêmio iBest, o Barbacena News ganha uma nova logo e um novo site, compatível com o grande número de acessos que o 2º maior canal da cidade recebeu no ano passado.

O Barbacena News é o ÚNICO site de Barbacena a disponibilizar notícias de diversos temas atualizadas 24 horas por dia, em diversas fontes, podendo entrar com plantões EM CIMA DA HORA junto com a TV Barbacena a qualquer momento.

Antiga logo do Barbacena News, que ficou no ar de 26/06/2006 a 25/06/2008

Planos futuros

O próximo passo do Barbacena News é mudar o jornalismo na cidade. Em breve você saberá o que é...

Barbacena News: Essencial.

Topo do antigo site do Barbacena News, usado em 2006

Brasil: as últimas notícias
As principais notícias do nosso país estão aqui.
Não perca as últimas informações sobre economia, política e tudo aquilo que influenciará a nossa vida.
Barbacena News: ESSENCIAL.Comment

Barbacena e região
As notícias de Barbacena e região estão aqui também.
As informações que mudam a sua cidade, o seu dia estão aqui.
Barbacena News: ESSENCIAL.Comment

Mundo
Saber do seu mundo é essencial, por isso, aqui no Barbacena News você fica bem informado de tudo o que acontece no nosso mundo, sem perder nenhum fato.
Barbacena News: ESSENCIAL.Comment